Bolsas

No Espaço Álbum acreditamos que todo mundo possui um conhecimento importante que pode ser dividido com colegas e, para ter turmas ainda mais diversas, criamos a Bolsa Álbum, para incluirmos em nossas turmas alunes que não poderiam pagar pelo curso.

 

Como o Espaço Album é resultado do sonho da Clara e da Lolla e não possui nenhum tipo de financiamento, as turmas precisam ser autossustentáveis. Então, para manter a sustentabilidade do Espaço, será oferecida apenas uma bolsa 100% em cada curso.

Para deixar os critérios da bolsa o mais objetivo possível e, também, tornar mais fácil para você fazer sua inscrição, criamos um formulário que pontua as respostas de forma automática. Assim, quem tiver maior pontuação será beneficiado com a bolsa.

 

Os critérios avaliados levam em consideração:

 

  • Pertencimento a um grupo minoritário (Negros, Trans, Indígenas, Pessoas com Deficiência)

  • Renda per capita:  as pessoas com renda mais baixa não conseguem investir em sua formação

  • Maternidade: mulheres têm impactos financeiros maiores após a maternidade; 

  • Local de residência:  quem mora em determinadas localidades do país tem mais acesso a formação, cursos gratuitos e outras bolsas. 

 

Para os cursos criativos, será solicitado o portfólio, que será critério de desempate para as pessoas com maior pontuação. Não será avaliada a qualidade do trabalho em si, mas o potencial de desenvolvimento no curso escolhido.

Para termos mais alunes bolsistas no Espaço Album, uma pessoa só poderá se beneficiar da bolsa uma vez por semestre. E, como a bolsa é apenas uma questão financeira, o nome du alune bolsista não será divulgado publicamente. As pessoas inscritas na bolsa receberão o resultado, se foram ou não aceitas na bolsa, por e-mail. 

Contato

Clara Gavilan

21 998619864

@claragavilanilustradora

Lolla Angelucci

16 99302 6837

@sereiascarecas

Para qualquer dúvida, comentário ou elogio: Aqui estamos nós

Obrigado pelo envio!